sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dia tranquilo!

Um dia tranquilo lá fora, o sol tímido brilha, após longas tempestades. O friozinho ainda insiste em permanecer, mas consigo sentir o calor que há na vida... Contemplo um novo dia, e não consigo acreditar que cheguei ao fim de mais uma semana... Confio muito em Deus, sinto Seu poder em minha vida por isso sigo e chego ao fim sempre... O tempo tem passado cada vez mais rápido, e isso tem me assustado, não tenho percebido que essa velocidade do tempo, não tem me deixado viver momentos simples, tenho me preocupado mais em ganhar dinheiro e correr, do que caminhar e visualizar todas as belezas dessa minha vida, que insiste em passar tão rápido. Tenho trabalhado tanto que até em meus sonhos estou revisando artigos e pendurada no telefone... Eu adoro o que eu faço, mas sinto que estou cansada!De toda forma hoje é sexta feira e é dia de fazer uma revisão da minha semana, agradecer a Deus pelo privilégio de ter vivenciado uma semana difícil, mas uma semana repleta de novos ensinamentos, eu agradeço sim, pois não saberia nada se não fossem as lições que a vida insiste em me dar a cada novo dia!!!
Obrigada meu Deus!
Natasha Dias

2 comentários:

  1. Cara amiga, vi que está seguindo o meu blog e vim visitar o seu. Li só a última postagem e nela você faz aquilo que é muito importante fazer em cada dia. Agradecer.
    Também reconhece que tem corrido demais. Pois está bem a tempo de correr um pouco menos. Vai de certeza ter tempo para muito mais coisas.
    Um grande beijinho,
    Maria Emília

    ResponderExcluir
  2. Os dias passam tão rápido, isso me assusta também.
    Mas não deixe de aproveitar os momentos amiga, pois eles não voltam mais...
    Também agradeço à Deus todos os dias, tudo que vivemos nos traz algum ensinamento e crescimento.

    Grande abraço amiga querida!!

    ResponderExcluir

É muito bom ter você aqui!