sábado, 26 de setembro de 2009

Eu sou finalista !!!!





Gente vou deixar registrado aqui no "Já sabe quem sou?!", pois tenho alguns seguidores aqui que talvez ainda não tenham conhecido o meu outro blog " meu mundo" http://natashadias.blogspot.com
Conto com vocês também!!!
Estou imensamente feliz por ter sido a escolhida entre tantos!!!! Participei da blogagem coletiva proposta pela Elaine do blog "Um pouco de mim"
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/09/finalmente.html , e para minha grande surpresa minha carta foi selecionada entre 11 finalista, que estão agora participando de uma enquete para receber a votação dos leitores, semana que vem saberemos quem venceu, mas me sinto muito feliz por já estar entre eles!!! Convido a vocês para irem até o blog da Elaine e conhecer os participantes, se deliciarem com suas cartas e votarem naquela que vocês julgarem merecedora!!! Não vou ficar de mal de ninguém caso não votem em mim!!!rsrsQuero aproveitar para agradecer aqueles que já votaram em mim, saibam que fico muito feliz em saber que o que eu escevo consegue tocar o coração de vocês, e quero dizer que vocês estão fazendo parte de uma fase muito importante da minha vida, só tenho a agradecer o carinho e solidariedade de vocês!!!Elaine, muito obrigada por essa deliciosa blogagem e por me proporcionar tamanha alegria!!!Um grande beijo a todos e vamos participar!!!! Votem, sejam sinceros!!!Vai ser uma grande satisfação contar com meus seguidores participando dessa enquete!
Estou muito feliz ;)

Natasha Dias

3 comentários:

  1. Amiga, estive lá novamente, votei e vou falar pra algumas amigas!!
    Estou torcendo por vc!!
    Parabéns!!!!!!!!
    Estou muuuuuuuito feliz por vc!!
    Tbm gosto muuuuuuuuiiiiito de vc!!!!

    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns, vc merece!!

    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir

É muito bom ter você aqui!