segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tudo novo de novo!!

Criei um espaço diferente, não que meu mundo http://natashadias.blogspot.com/ não seja lindo, eu amo muito,tudo o que conquistei com ele,mas lá foi o início e tudo o que estamos começando fica meio sem jeito...
Aqui é um espaço meu, onde me encontro, me perco, eu me revelo, deixo minhas emoções e as lanço para que vocês me digam se mereço ou não tanto carinho...

Procuro respostas,não me compreendam mal, não quero ser julgada, quero ser entendida!
Um grande beijo e sucesso para todos nós!!!


Natasha Dias

Um comentário:

  1. êêê!!!! Aqui é lindo!!!!
    Sucesso amiga!!!!
    Vc é uma pessoa muito especial, querida, meiga, alegre, doce, linda, com um coração lindo, cheia de luz e simpatia! Vc merece muito carinho e tudo de bom!!

    Pode contar comigo sempre!

    Beijossss

    ResponderExcluir

É muito bom ter você aqui!