terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ai to dodoí!

Depois de um tempinho ausente cá estou para dizer, que morri de saudades!
To passando um aperto que vocês nem fazem idéia, peguei uma gripe feia e ela está me destruindo, nunca fiquei tão ruim dessa forma! Cruzes!
Cof cof... Ai desculpa gente, meu nariz vai cair daqui a pouco, muita dor de cabeça...
Ai, ta feia minha situação...
Mas sabe,tem hora que agente procura tambem! To no fervo desde sexta,saí do trabalho e meus colegas de trabalho haviam combinado de sair na sexta feira, fomos em um barzinho, muito fofo aqui em ATA,chamado FEDERAL,eles fazem o choop gente bom D+...
No sábado fui em um restaurante chamado TEM TEM... Gente eles fazem uma picanha a grega... Boa D+ e a original no copo sujo?! IRRESISTIVEL... rs e adivinha tomei uma bela chuva, foi quando comecei a ficar ruim... No domingo passei o dia no PESQUEIRO fazendo churrasco de lá fomos tomar sorvete! Ai, já passei mal no domingo, um febrão!Ontem passei muito mal durante o dia todo, achei que ia ter um treco de tanta dor no corpo caia uma chuva que Deus mandava e para ajudar ainda tive que ir a um churrasco, em plena segunda feira!
Hoje eu estou o pó! Mal mesmo.... e eu tinha outro churrasco(Carneirada) para ir, só que pedi desculpa ao povo e não fui... Sem condições mesmo! Descobri que festa também mata!

Gente outra hora eu volto e coloco as fotos do pequeiro para vocês! Acho que deu para matar a saudade!!! Beijinhos amados!!! Rezem por mim... que a amiga de vocês ta mal!!!
Há gente não sei se havia comentado eu to de visual novo.... fiz luzes!!!Amei!!hehe






Não sei se vocês vão notar mas para mim fez uma diferença e tanta!!hehe



Alguém diz que notou vai?! rsrs

4 comentários:

  1. Mas quanto convite amiga!! Quanta festa!! Até parece um político kkkk
    Judiaria, também né amiga, vc não se cuidou!!
    Espero que vc melhore logo!!

    ah! cliquei na tua foto e deu pra ver bem direitinho as luzes douradas!!
    Ficou lindo, bem brilhoso! Um cabelo iluminado hehehe

    Logo vc faz mais e fica loira de vez!!

    Se cuida amiga!!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é muito engraçada...até dodói

    ai menina manda umas festas pra mim ae....tá em falta aqui em Niterói.

    eu to vendo umas mechas claras ali sim...sério.

    bjoka
    se cuida
    fica boa logo

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha,

    Que espaço ótimo, amei e já estou seguindo!
    Melhoras pra você, se cuida...
    Você é linda e com as luzes ainda mais, é sempre bom mudar, faz bem pra alma.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. As luzes por certo fazem bem, levantam nosso astral. Fica bem logo,te cuida,beijos,chica

    ResponderExcluir

É muito bom ter você aqui!