quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fim de semana pra lá de lindo!!!



Viajar... adoroo!!! Faço questão de abrir o vidro e sentir o vento entrar e bagunçar tudo com sua forma de brincar....






Meu fim de semana começou e terminou magnifico!!! Cada quilometro rodado, cada parada, cada minuto ficaram gravados na minha memória e em meu coração... Muitas velinhas sopradas, muitos amigos revistos, muita alegria que não seria capaz de descrever com perfeição .... Sábado tive 2 aniversários da prima velha que passei só para dar presente e comer bolo... rsrs( Brincadeira... a Gel sabe que ela ta velha mas que mora em nossos corações) e em seguida voamos para Ferpa, onde fui festejar os 6 aninhos da minha pipoquinha ... festa linda digna de passar muito casório para traz!!! Morei em Fernandópolis por 4 anos ... lá vive uma fase muito boa da minha vida, morei sozinha, curti a vida como ninguém, amei, chorei,sorri demais, fiz amigos... e quando fui embora descobri que não tinha tantos, mas aqueles que ficaram tenho certeza de que permanecerão por um bom tempo em minha vida ... em Fernandópolis conheci muitos sentimentos, tudo misturado, magoei gente, fui magoada... pedi perdão (não fui perdoada, mas em minha consciência e em meu coração trago a tranquilidade de ter sido humilde para pedir desculpas, mesmo não sendo a culpada! E sabe não guardo mágoas... deixei elas em um lugar chamado saudade).... Voltar a essa cidade me trouxe de volta um misto de tristeza e alegria... tristeza por não poder rever todos aqueles que eu queria, estar lá me recordou um passado que ainda doí, mas onde a culpa de tudo perdido foi minha.... De toda forma a alegria de ter pisado naquela terra de novo, veio em forma de sorrisos dos meus pequeninos que cuidei desde que estavam na barriga da mamãe ( que por sinal é minha madrinha) e que hoje vejo tão grandes e nem acredito! Sinto uma falta imensa do cheirinho deles e do carinho que vinha sempre com um "Bom dia tata" Esse "tata" durante esse fim de semana soou como anestésico para a dor de ter deixado todos eles para traz, para que eu pudesse refazer minha vida, juntar os cacos de sonhos partidos... Vocês não fazem idéia a dor de ver nossos sonhos voarem pela janela .... De toda forma estar com eles me trouxe de volta um brilho em meus olhos que há muito não via!!!
Com eles voltei a ser criança... tirei foto com a girafa.. agarrei o elefante... subi na mureta para tirar foto com a arara... briquei como criança que nunca viu parquinho... rs.. curti cada minutinho, em uma festa linda.. vocês acham que a festa acabou nessa noite.. rsrs que nada teve mais no dia seguinte.. muita piscina e um almoço tudo de bom!!!




Amei cada segundinho ao lado deles... cheguei no sábado fui embora no domingo a tarde depois de ter visitado duas amigas muito especiais na minha vida, já estava na hora de eu conhecer o Luam né Angélica?!
E Fer o Gustavo já está fazendo um aninho... não consigo acreditar!!! Ele está lindo demais !!! Desculpa não poder ficar para a festa dele, espero que ele curta o palhacinho eu amava brincar com o meu!!! Hehe

De lá fomos para Auriflama, noitada de pizza e sorvete muitooo gostoso, comemorações atrás de comemorações, viramos a noite jogando baralho... Segunda de manhã tirei todo mundo da cama cedinho, estava louca para voltar para casa.... nada como meu lar...

Passamos um apuro na estrada depois de um fim de semana magnifico de sol, o tempo fechou feio na segunda e pensei que o vento fosse levar o carro embora... quase fomos atingidos por uma arvóres que desabou na estrada.. mas com a graça de Deus estamos todos bem!!!


Vendaval feiooooo.... Ai que medo!!!!!
Bom foi esse um resumo, bem resumidinho do meu magnifico fim de semana!!!!!!
Beijinhos a vcs!!!!

Natasha Dias :)

4 comentários:

  1. Oi Natasha!!
    Fim de semana cheio de lembranças, saudades heim?
    Com direito a amoções fortíssimas no final..hehhe

    Ainda bem que deu tudo certo com o lance da árvore..heheh ;)

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que passeio maravilhoso amiga!!!!!
    É muito bom rever a família!!!
    Vc lavou a alma hein!!
    Criança é tudo de bom! Alegria da vida da gente!! Que lindos os dois!!! E vc tbm!!
    Que susto essa ventania, dá um medão.
    Tadinho do teu love kkkk todo despentiado, lutou com a árvore kkkk
    bem simpático!!!
    Que bom amiga, fico muito feliz por vc viu!!
    Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que delicia!!o meu tb foi magnifico!!!

    ResponderExcluir
  4. oi natasha, lemos seu comentário. obrigada por acompanhar nossa promoção.
    já estamos te seguindo e esperamos que tu tbm seja nossa amiga.
    muito boa tua postagem do feriadão.
    beijócas. @)@

    ResponderExcluir

É muito bom ter você aqui!