quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Entende isso ...



Você se engana ao achar que eu vou te amar pra sempre. Ao achar que te amarei todos os anos, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos, até centésimos ou milésimos de segundos. E ao achar que eu vou te amar infinitamente, incontrolavelmente, irrevogavelmente, eternamente, inesgotavelmente, e todas essas outras coisas bonitinhas que você queira imaginar, sabe? Não acho que eu consiga te amar dessa maneira, não acho nem que você aguentaria esse amor. Não estou te chamando de fraco, idiota ou outras ofensas; só estou dizendo que você não aguentaria. Não aguenta mais ninguém, não consegue mais suportar alguém, não consegue cuidar de pessoa nenhuma. Mal consegue cuidar de você mesmo, quem dirá de mim. Cuidar de alguém como eu, que precisa de mais cuidados que qualquer um, que precisa ser amada mais profundamente. Que precisa amar mais profundamente. Você está errado sobre o meu amor por ti, você se engana ao achar que eu vou te amar pra sempre. Ao achar que te amarei todos os anos, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos, até centésimos ou milésimos  dos mesmos. E ao achar que eu vou te amar infinitamente, incontrolavelmente, irrevogavelmente, eternamente, inesgotavelmente, e todas essas outras coisas bonitinhas que você queira imaginar. É que eu vou te amar muito além disso.

8 comentários:

  1. Esse é um dos sentimentos,senão o sentimento mais bonito que existe.De todas as qualidades que Deus tem,essa é a única que Ele ''É''-Ele ''é'' AMOR.
    E o que há de melhor nisso é que Ele nos deu o privilégio de amarmos - nos deu o amor como presente.
    Parabéns pelo novo sentimento.Aproveite quem te faz tão bem,sei que está fazendo isso.Continue querendo ser feliz! :D bjo bjo Nat

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Tomei um susto danado! O final coroou a essência do teu amor. Ficou muito bom o texto porque deixou o leitor na expectativa do final. Abração.
    Bom 2012!

    ResponderExcluir
  3. agora Sr Danyllo, favor providenciar as alianças.

    HAHA

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo!!!! To sentindo cheirinho de Amor no AR ...rs
    Não tem coisa melhor que o AMOR , é o sentimento mais lindo.
    Beijinhos e Parabens Naty , é lindo a forma que vc escreve .... Amei **_**

    ResponderExcluir
  5. Feliz demais por ter vocês aqui!!! Obrigada"!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OI NATASHA!
    OLHA, ME ASSUSTEI, TENHO VISTO TUAS FOTOS E ACHADO BONITINHO VOCÊS JUNTINHOS SEMPRE.
    AINDA BEM QUE NO FINAL RESPIREI ALIVIADA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. kkkk ... ai Zilani , acho que foi essa a reação que provoquei em todos que passram por aqui ... Nós estamos bem e muito felizes graças a Deus!!! obrigada pela visita!!! Uma ótima semana!

    ResponderExcluir

É muito bom ter você aqui!