terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Doce garota...



Doce garota, nem todos os momentos são doces...
A vida, como as pessoas são imprevisíveis...
A cada dia temos uma nova adaptação, novas escolhas, novas direções...
É preciso ser verdadeiro e ir fundo nas emoções.
Machuquei-me? O tempo ajuda na cicatrização
Decepcionei-me? Deus nos ajuda na superação.
As pessoas, muitas vezes nos agride como retrato de suas emoções e transfere para nós suas frustrações.
Dói, pois quando amamos alguém esperamos sempre o melhor, o amor, a bondade, a verdade e a lealdade. Mas, nem sempre isso ocorre, somos todos diferentes. Damos o que temos e nós temos amor e perdão para aqueles que nos trataram com ingratidão.
Sorria, mesmo magoada que assim alegra seu coração e as pessoas que fazem parte de sua vida por opção.

Pois é... me  decepcionei , acho que dessa vez foi comigo mesma, algumas coisas não merecem segundas chances e ainda insistimos.Porque? Para chegar a esse ponto de dizer que dessa vez me decepcionei comigo por ter acreditado mais uma vez ...
Amigos falsos...

Amor vago... 
Pessoas mediocres e sem carater... 
Cansada de acreditar, cansada de esperar, estou cansada de tudo isso! 
Na verdade não é que estou cansada eu estou DECEPCIONADA e a partir de agora vai ser assim, sigo sem confiar, tolero por precisar, mas não ouse cruzar meu caminho, eu sou um doce mas não coloquem uma colher suja no pote ...azedo rápido!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ter você aqui!