sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mas e daí né?

Eu não insisto mais... Para que?
Deixo você em paz, deixo você pra lá, de uns tempos pra cá muita coisa mudou mesmo, você não é mais o mesmo, odeio esse cara que você se tornou, mas e daí né?
Andei deletando um monte de gente da minha vida, tudo sem um pingo de remorso, quem me conhece sabe que nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. (...).
A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa também, sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha, minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é só uma: "EU".
Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa -primeiramente - com a gente.
Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática.
Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.
E não vou tolerar ninguém que não me faça ter sentimentos incríveis, suas mentiras não me convencem, mas quer saber eu não me importo, nunca soube me dizer a verdade mesmo...
Mas eu sei...

ACABOU...


Natasha Dias***

2 comentários:

  1. Se não amarmos a nós mesmo, nunca estaremos preparado para amar os outros. Bjos e bom fds.

    ResponderExcluir

É muito bom ter você aqui!