quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cansei de tudo...

  Agora tanto faz, você já me perdeu, não olhe para trás, não veja o que aconteceu...


Hoje me deu vontade de chorar e eu só preciso de um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje, eu queria um abraço daqueles que sufocam de tão apertados e protege de tudo, eu só precisava ouvir de alguém “Eu te procurei para saber se você está bem”, só para ver se essa dor que sinto fica menos doída dentro do peito.
A solidão está me matando, cansei de me sentir só, cansei desses dias iguais, dessa rotina que me maltrata. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção, já passou da hora de mudar, de me amar...
Cansei de mentir para mim, para ver se tudo isso dói menos, cansei de ouvir essas desculpinhas “toscas” do tipo “Eu sinto muito”, “Você é especial”, “Agora não é o melhor momento”. Acorda cambada! O melhor momento é sempre o agora! Nada temos amanhã!
Sempre aprendemos algo com as pessoas que cruzam nossos caminhos e eu tive um professor que esse sim foi especial, passou feito um raio em minha vida, deixando saudade e a certeza de que algumas pessoas apenas nos trazem conforto, conhecimentos e se vão, ele me ensinou que ser especial significa ser provisório, algo que é importante por apenas um momento, ser especial para alguém é como ser comparado com uma leve brisa fresca em dia de calor intenso, refresca por um segundo e logo passa e volta o calor insuportável.
Eu não sou e não quero ser especial na vida de ninguém!
Chega de ter romances de transições, chega de ser tratada como opção. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e acordar indisposta de sentir o coração bater mais forte com uma sensação de arrependimento, de erro.
Cansei dessa loucura toda!

#SER FELIZ É URGENTE! 
                               Natasha Dias***

5 comentários:

  1. Acredito que todos nós um dia acordamos assim, com vontade de mandar tudo para o alto. Mas, que bom que somos resiliente e conseguimos superar e nos refazer. Ser feliz é super urgente e não depende de outras pessoas! Somos especiais para nós mesmos. Apaixonar-se todos os dias diante do espelho é um exercício que requer coragem.

    Obrigada pela reflexão.

    Bjo grande e abraço na alma.
    Diva L.

    ResponderExcluir
  2. O mundo lá fora não existe! Te deixo o meu abraço...:)***

    AL

    ResponderExcluir
  3. O mundo pode não existir... mas algo que está além da vida insiste em nos machucar! Bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
  4. OLá amiga Natasha!


    Olá Natasha!

    Depois de ler seu post me deu vontade de lhe falar algumas palavras: a felicidade não tem um rótulo que podemos identificar facilmente o que será bom ou não para nós. é preciso viver, é preciso chorar de vez em quando, é preciso se decepcionar de vez em quando na vida. por que assim, aprendemos mais facil a lição que a escola não nos ensina. enquanto não passamos por estágios de vivência de aprendizados teóricos das coisas que aprendemos, não sabemos como pôr em prática o que precisamos vivenciar. precisamos aprender a ser mais assertivos. assim, encaramos a vida com mais bom humor e não nos deixamos nos decepcionar por qualquer coisa.

    obrigado por comentar no meu blog!

    abaixo a resposta ai seu comentario em meu blog!






    Há momentos em que em nossas caminhadas pela blogosfera nos deparamos com blogs incríveis. eu simplesmente adorei seu blog e por isso eu curti e compartilhei no meu face... saiba que é um prazer ter você como visita. obrigado por seguir o meu blog. bom final de semana para você também!

    beijos Fernando

    ResponderExcluir
  5. Felicidade esta dentro de nós...beijo Lisette.

    ResponderExcluir

É muito bom ter você aqui!