segunda-feira, 30 de maio de 2011

Crazy little thing called "friendship"

Recebi essa Mega homenagem da minha amiga Marianna Rodrigues, obrigada linda amo vc!!!

AMIZADE.



ée... muita gente usa essa palavrinha pra se referir a pessoas que talvez nem conheça direito. outros por uma certa carência faça de qualquer "colega" seu amigo. é difícil descrever a amizade perfeita porque...bom, não existe ninguém perfeito; mas posso dizer o que é ser amigo.

Ser amigo é achar que você é um colega de alguém e só se aperceber da importancia da amizade desta pessoa quando ela te escuta quando ninguém mais pode te escutar, quando ela te abraça quando vc n espera, quando ela tenta de todas as maneiras te ajudar quando você mais precisa(karolina lopes).

Ser amigo é saber exatamente doq o outro precisa sem sequer olhar pra ele. é lembrar todo dia que, passamos por momentos que podem nos abalar, mas existe outros em que nós abalamos. existe aqueles que nos machucam e aqueles que machucamos as vezes sem querer, e que de nada vale achar que você é superior quando você é igual a todo mundo. (Bianca San)

Ser amigo é estar longe, sem contato diario, e mesmo assim gastar horas e horas contando as novidades nas oportunidades que temos guardado pra contar apenas pra ele. é aquele que mesmo longe vc sente ao seu lado, e quando relamente se dispóe a aparecer, você faz uma festa. (nívea Lisboa)

Ser amigo é não ter absolutamente nada em comum com você, mas aínda assim se divertir com as diferenças. ser amigo é aturar piadinhas pelos seus gostos, e soltar umas piadinhas sobre o que seu amigo gosta, ou deixa de gostar. ser amigo é se arriscar a viajar com alguém totalmente diferente de você e descobrir que vocês tem muito em comum. (Brenda Stéfany)

Ser amigo é ser alvo de piadas quando você não as entende. ser amigo é dar risada de coisas absurdas, é assumir seu jeito apaixonado de ser, e aguentar as risadas por isso. ser amigo é dar risada das próprias besteiras e das besteiras que os outros falam. (Nayara Dourado)

Ser amigo é ser aquele que acompanha nos momentos mais bizarros e loucos e inusitados de alguém. é acompanhar nas aulas de auto-escola, nas cirurgias, nas aulas de ballet, no TCC, na FATEC, nas pizzarias, churrascarias, pipocadas em casa, nas smirnoff, nas caipirinhas, nas besteiras, nas formaturas...é estar lá. ser amigo é demonstrar que mesmo quando se ama alguém a ponto de passar a vida inteira ao lado dela, você nunca vai perder seu posto de amiga. (Stéfanie Soares)

Ser amigo é fingir q você não existe quando você faz ela pagar um dos maiores micos da vida dele. é aquele que dá o empurrãozinho quando você olha pra ele e fala "vamos?". é aquele que mesmo não demonstrando, mata e morre por você (Kézia Matos)

Ser amigo é ser doido. doido o bastante para falar o que tem que ser dito na sua cara e sem medo de você revidar, por que se você fizer isso ele vai dar risada e falar: então vai, trouxa! e quando você voltar pra ele ele vai jogar na sua cara lindo: "te avisei"...e quando você chorar ele vai falar: calma...agora vamos consertar a besteira. (Lídia Neri)

Ser amigo é se achar a pessoa mais responsável do mundo pra cuidar de você quando você acha que não precisa, mas na realidade, tudo que você quer é proteção. é passar por problemas, e te ajudar a resolver os seus. é aceitar ajuda quando se oferece. é brincar mesmo com o mundo desabando lá fora. é ser aquela que precisa de um ombro amigo, mas que sabe dar o ombro e enxugar todas as lágrimas (Natasha Dias)

Ser amigo é topar programas de índio, escutar suas besteiras, dar risada sozinho em casa na frente do pc, brincar q nem criança com vc, registrar tudo em fotos pra ser lembrado mais tarde, comer pipoca salgada e falar q ta uma delícia só pra não te deixar pra baixo, é estar lá, mesmo que as circunstancias mudem, é lembrar de você quando você acha que ele te esqueceu. é te colocar pra cima, mesmo que ele esteja pra baixo, mostrando que sua felicidade é, naquele momento, mais importante. (Paulo Victor)

Ser amigo é te conhecer a pouco tempo é abrir o livro da sua vida pra alguém ler, porque você confiou. é saber e demonstrar que a confiança é o alicerce para iniciar qualquer amizade. afinal, tudo tem um começo certo? é ser comparada com vôcê inúmeras vezes, e por meio disso descobrir que você tem muito em comum com o outro. (Ana Paula Lemes)

Bom, amizade não se compra, não se compara, não se troca, não se deixa destruir por nada. amizade é a base do ser humano. os amigos são a família que escolhemos para nos acompanhar até o fim de nossas vidas. amores vem e vão. a família nos decepciona, mas os VERDADEIROS AMIGOS sempre estão lá!

Pro 18:24